sábado, 14 de janeiro de 2012

Primeiramente meninas, desculpa pela demora a postar, é que começo de ano a cabeça da gente dá mil reviravoltas, e a gente precisa recolocar as coisas no lugar, mas agora é hora de voltar a ativa...

Nada melhor pra isso do que verão, a estação mais quente do ano, e que estamos vivendo, por isso é sobre as tendências de verão que decidimos postar hoje.

Dica 1: Feminilidade, nada dos looks andróginos, eles ficaram nas estações passadas, essa feminilidade se adquire através de estampas florais, de bicho, transparências e cinturas marcadas.


Dica 2: Toques artesanais: isso mesmo gatinhas, peças feitas a mão, como com detalhes em bordado, renda e chochê estarão super em alta.


Dica 3:Barriga de fora: e para as sequinhas a dica é barriga de fora, porém cuidado, so deve-se mostrar uma pequena parte da barriga acima do umbigo, e não todo o abdomen, para ser sexy e elegante, não vulgar.
Dica 4: Leveza e movimento: algo garantido pelas transparência, plumas e paetês.

Dica 5: As cores do verão: tons neons e pastéis,opostos que se atraem e podem dar certo.
Dica 6:Saias longas e calças curtas: isso mesmo, enquanto as saias crescem as calças encurtam nessa estação.

Dica 7:Cintura marcada: sem comentários,perfeito.
Dica 8:Estampa fauna e flora: estamos no Brasil, é verão, nada melhor que uma estampa tropical, não é mesmo?
Dica 9:Conforto e elegância: calças pantalonas e macacões

Dica 10: Pés ao alto: tirando a praia,é claro, em todos os outros ambientes, o salto predominará, seja ele plataforma ou de um estilo mais delicado.


Ficam as dicas:  Aproveitem o verão