quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Noite da virada, realize seus fetiches!

Que tal na noite da virada, você fazer uma mega produção e tornar a noite ainda mais especial com a pessoa que você ama! É isso mesmo que vocês estão pensando, toda mulher tem seus fetiches: uma noite de amor, uma noite quente, uma noite inesquecível, ou tudo isso junto......siga as dicas, e tenha uma virada de ano diferente!

Para começar, pense bem antes o que você quer fazer, o que está ao seu alcançe!
  • prepare um cenário especial, coloque um lençol bonito na cama, que tal vermelho?!
  • perfume o ambiente, que tal insenços, escolha um que agrade, pois tem uns que são fortes e injuativos, então escolha com cuidado!
  • você sabe dançar? aprenda, treine quando estiver sozinha em casa, de frente para o espelho, assista videos na net, use sua imaginação, e dê um show na hora H!


  • você já ouviu falar em produtos sensuais? Pois bem, são produtos que aumentam e estimulam o prazer tanto do homem quanto da mulher, foi-se o tempo que prazer era só para o homem, a mulher também tem que se satisfazer, não é!!! Hoje o comportamento da sociedade em relação ao prazer e ao  comércio de produtos eróticos mudou radicalmente. O setor vende cada vez mais  lingeries, cosméticos sensuais e similares.Antes, um mercado que pertencia em sua maioria a homens solteiros, passou a ser dominado pelo público feminino, por mulheres solteiras e casadas, que buscam nos acessórios sensuais, novas formas de apimentar o relacionamento.
Como funcionam esses produtos? Eles fazem de tudo: existe oléos que tem cheiro, sabor, e ainda esquentam ou esfriam, ou os dois juntos! Outros podem gerar também sensações como dormência! Pomadas, bolinhas que explodem dentro do corpo da mulher, trasendo diferentes sensações! Existe uma infinidade deles, para os mais tímidos, para os fogosos, para todos os gostos!

  • e por último e não menos importante, capriche no visual, arrume o cabelo,hidrate a pele e a deixe super perfurmada! Compre uma roupinha nova e bem sensual é claro!Faça uma make bem fechosa, com direito a baton vermelho, para que seu parceiro sinta desejo de tirar tudo!
 Espero que tenham gostado, feliz ano novo à todas, e divirtam-se!